Política de devoluções e reclamações

POLÍTICA DE RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

Para que o retorno da reclamação, reposição ou devolução seja ágil, favor seguir as orientações abaixo.

RECLAMAÇÕES

Em casos de reclamações, o cliente deve preencher o formulário abaixo e  entrar em contato com o setor comercial da Procópio, através do e-mail: vendas@procopio.com.br, ou telefone  (41) 3391-1500. O parecer da reclamação será enviado em até 5 dias úteis.

 

NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REPOSIÇÃO

  • A empresa não aceita a devolução do produto sem prévia comunicação;
  • As devoluções serão recebidas apenas nas terças e quintas feiras (exceto feriados), das 08h00 às 16h00. Não serão recebidas devoluções fora desse prazo. O transporte da devolução será acordado com a Procópio.
  • A empresa não recebe materiais que não conferem com a Nota Fiscal ou com o produto e quantidades divergentes ao autorizado pela Procópio.
  • A reposição será realizada de acordo com a quantidade exata de devolução. Em casos em que o cliente não pode efetuar a devolução do produto, será acordado diretamente entre Procópio e cliente.

Preencha com o código